30.10.05

Ai e o romantismo?

Colegas de blog havereis de me desculpar mas eu sou uma gaja que gosto de sexo sim e discuto tudo sobre ele até ao ínfimo pormenor com muitos deles e algumas delas mas… não concebo o acto sexual sem haver uma enorme carga afectiva por trás. Eu sei porque já ouvi muitíssimas vezes que o mal de falar de sexo assim com a frontalidade que me caracteriza sendo eu uma gaja passa aquela imagem de tipa-prostituta que anda sempre atrás dum dito-cujo para enfiar na dita-cuja… e abstenho-me de usar os termos porque hoje estou demasiado melancólica para ser directa!

Eu gosto do acto sexual mas para mim tudo o que o antecede e precede tem tanta ou mais importância do que a coisa em si. A sedução, a conquista, os olhares, os toques, as palavras sussurradas, as centenas de poemas que sentimos rasgados e arrancados de nós pela inspiração do ser amado, o bater constante do coração quando o outro passa perto ou mesmo quando por momentos nos perdemos numa recordação… O sexo é um passo apenas num caminho que começou antes e a meu ver deve continuar e prosseguir para outras avenidas muito mais amplas e muito mais ricas e ornamentadas do que um mero acto físico em si. Ter prazer e dar prazer a alguém que se ama… fazer a pessoa sentir-se o homem ou a mulher mais feliz do mundo por estar ali a partilhar um momento, intenso, incondicional, eterno. O acto é partilha, rendição, submissão, cumplicidade, ternura, carinho e amor elevados ao seu exponencial máximo. E é só assim que eu concebo a coisa e é só com alguém que eu sinta que já conheço tão bem como as palmas das minhas mãos e que sabe que para mim o que dou e o que recebo são dádivas sagradas, especiais e únicas.

Não quer dizer que não tenham acontecido alguns erros de percurso ao longo da minha existência atribulada (mas não muito). Acontece porque as minhas expectativas por vezes não correspondem à realidade e ninguém sai mais magoado dessas experiências inconsequentes do que eu.

Sou uma eterna romântica sim. E ainda acredito no Amor apesar de todo o cinismo e hipocrisia que vejo à minha volta. Sinto um nevoeiro cerrado à minha volta neste momento mas tenho esperança que um dia Ele virá e penetrará no meio deste cinzento com a força de todas as cores do mais belo e reluzente Arco-íris.

E se isso quer dizer que eu sou uma gaja mal fodida… tant mieux! Prefiro poucas mas bem dadas do que muitas mal digeridas!

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com