25.10.05

Ainda à mesa com a mesma manada de moços...

Aprendi um outro provérbio que reza o seguinte: "Quem tem uma cona tem uma quinta, quem tem uma piça tem um caralho".
Este é um provérbio catita que ao que parece quer dizer que uma gaja, basta abrir a perna para ter o que quer, enquanto que um gajo, tendo o apêndice que tem, nada pode ganhar com ele. Este provérbio incomoda-me porque, não tendo eu conhecimento de falta física de cona por esse país fora, leva-me a pensar que o mal está no sitio do costume: Gaja bem comportada só deve abrir a perna no intuito de fazer filhos e só se tiver aliança no dedo e contrato assinado. Gaja que abre a perna por outra razão, nomeadamente porque lhe apetece, é puta.
Por outro lado um Gajo enfia-a onde quer e muito bem lhe apetece, sendo, quando muito, mais macho se a enfiar mais vezes e em mais sítios.
Esta maneira de pensar leva a que, mesmo que haja muita cona por aí, alguma dela aos saltos, esta não está disponivel no mercado, porque está protegida por um par de pernas bem fechadas pelo medo de se ser puta, havendo portanto um excedente de pilas erectas e sem medo, dispostas a fazer tudo para que um par de pernas se abra, incluindo oferecer quintas.

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com