27.10.05

Alverak

O código para introdução de comentários, para além de me danar um bocadinho pela perda de tempo (que se ganha na parte de não ter que o perder depois, a apagar o spam) deixa-me completamente alucinada: escrevo um comentário e vejo em baixo
apapui
e penso numa ilha do lado de lá do atol de corais ou então
jeuxdant
que jogo é este, o dant? serão peões ou peças em tabuleiro, ou bolas que se atiram ou é uma coisa de cartas e logo
diconut
um fruto só pode, é branco e sabe a coco mas tem a forma de amêndoas de casca dura que se partem entre duas pedras e cresce nos cactos e depois
nazhjum
um remédio para me desentupir o nariz, é exactamente isto que eu preciso.

Alverak foi o último, agora mesmo: ainda lá estou, em Alverak, com um blusão de aviador e óculos de sol. É só colocar este post e já regresso, a Alverak onde se discutem jogos de reflexos em dias de chuva. Lá (em Alverak, ou aqui, nem sei se é o mesmo sítio) só há arco-íris.

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com