21.10.05

Mas cá para mim foi uma perda sim!

Por muito banal que a palavra "perda" seja no contexto da virgindade eu senti que perdi alguma coisa naquela noite em que isso aconteceu (e não estou a pensar no juízo que isso todos perdemos em determinadas alturas da nossa vida).

Eu perdi sangue... houve alguma coisa que estava lá antes e que deixou de estar lá depois. A virgindade de uma mulher comprova-se fisicamente. Mesmo que ela a possa perder de formas tão banais como sejam a intrusão de tampões ou de outros quaisquer objectos que de humanos não tem nada.

O que é certo é que para qualquer mulher há sempre um antes e um depois. Talvez nos homens essa diferença não exista porque ejacularem para o ar ou efectivamente o fazerem para dentro de uma mulher em termos físicos não representa diferença nenhuma (e muito menos "perda" nenhuma… o que se "perde" num caso será equivalente ao que se "perde" no outro… diria eu que de homens não percebo nada!).

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com