31.10.05

Mas que Raio?!

Eu até cá me vou aguentando umas vezes melhor outras vezes pior mas a coisa por enquanto ainda vai andando. Agora obrigarem-me a escarrapachar uma coisa incompreensível aqui na minha janeleca e dizerem-me que eu tenho que levar aquilo à letra ai isso é que já tão a abusar da minha paciência! É que se ainda me dessem uns bilhetitos prá cena da MTV eu ainda fingia que percebia muito bem estes slogans que agora arranjam e punha o sorriso chapa 30 porque assim como assim não é todos os dias que temos oportunidade de estar perto da Madonna e afins… Agora se não me arranjam os ditos bilhetitos levam com as trombas do costume e não me venham cá com merdas de Rock Solid e Restless que isso já não são coisas para a minha idade!

P.S. E desculpem-me lá a crise de mau feitio totalmente provocada por TPM! :-S

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com