26.10.05

O bom disto tudo é que tudo, mesmo tudo, se resolve

Maria Rita diz:
Agora já estou mais bem disposta mas, para imaginares o caos, há bocado tive um ataque de choro no Minipreço porque não havia os danoninhos que eu queria....
Clima diz:
A sério?
Maria Rita diz:
Estou doida, só pode
Clima diz:
Não estás nada; isso é muito stress acumulado. Precisas de ter mais calma.
Maria Rita diz:
Pois preciso
Clima diz:
Mas que danoninhos é que querias? É que se for preciso eu vou de propósito a algum lado para os comprar!
Maria Rita diz:
Mas eu comprei. Uma empregada viu-me tão desesperada que me perguntou se eu precisava de alguma coisa. E eu disse que precisava dos danoninhos liquidos marca Minipreço
Clima diz:
Então afinal havia...
Maria Rita diz:
Havias de ver a cara dela a pensar “Esta tipa não está boa da cabeça”
Clima diz:
Imagino...
Maria Rita diz:
Então ela foi lá dentro e trouxe
Clima diz:
Vês? Tudo se resolve...

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com