28.10.05

O preconceito da heterossexualidade

Dizia-me um dia uma amiga, bissexual assumida, "não me apaixono por homens ou mulheres, apaixono-me por pessoas".
Fiquei a pensar naquilo. Tem toda a lógica. Será que isto de se ser heterossexual ou homossexual não acaba por ser um preconceito contra um dos sexos? Se nos vendarem os olhos e nos masturbarem não sentiremos prazer sem saber de que "sexo" são os dedos (ou línguas) ou o que for que nos masturba? Fiquei a pensar nisto. Na verdade eu consigo sentir paixão de todo o coração por certas mulheres da minha vida, uma paixão que, por vezes, até dá um aperto no peito, mas não me consigo imaginar a ter uma relação física com elas, não é que me dê nojo ou algo do género, simplesmente nem me imagino. Será preconceito?

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com