21.10.05

Que insistência. Que obsessão. Caramba, só falam disto

A primeira fantasia sexual de que me lembro, tinha eu 11 anos e incluía dois trapezistas. Eu, já se vê, era aquela menina flexível, trajada de tules e lantejoulas, que fazia uns contorcionismos e andava na corda bamba.
Desde cêdo muito interessada no assunto, demorou tanto tempo a chegar o dia em que me livrei da maldita virgindade, que nessa gloriosa ocasião já conhecia em pormenor a anatomia masculina, provavelmente melhor do que muitos machos adultos. Teoricamente, é claro. Sabia tudo: o escroto, a uretra, a glande, as vesículas seminais, o funcionamento da coisa. Não estava mesmo preparada era para o tamanho da peça. Essa parte é que me assustou.
No decorrer da minha existência enquanto ser sexual - refiro-me áquela altura em que ainda estava no activo - fui tendo uma fantasia ou outra, mas não voltei a ter fantasias recorrentes, nem impraticáveis ( os trapezistas talvez arranjasse, agora eu em cima da corda bamba...). Nem voltei a ter sonhos molhados. E, felizmente, também não voltou a acontecer-me, nunca mais, o reverso da fantasia, que me acordava a gritar e com suores frios: pesadelos eróticos com a minha sogra.

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com