27.10.05

Tormentas interiores

É nestes dias assim que o que vai lá fora reflecte o que sinto por dentro. Ou então é ao contrário. Seja como for sou apenas uma transparência neste momento. Tantos sentimentos maus escondidos e abafados durante tantos anos. Cresceram comigo e tornaram-se desmesurados. Indomáveis quase. É bom falar do passado mas obriga-nos a enfrentar demónios interiores para os quais podemos não estar preparados.

Olhar a besta nos olhos foi coisa que sempre me atemorizou. Não a besta que é a pessoa velha e doente em que ele se tornou mas a besta imagem dele que em mim ficou. E a besta imagem minha por nunca ter feito nada e nunca ter dito nada para parar algo que mesmo sem saber o que era sentia ser errado.

Fui uma vítima. Mas ainda não fui nem sou capaz de aceitar isso. Porque de uma forma ou de outra sinto-me culpada por o ter deixado fazer-me o que fez e durante tanto tempo. Tenho um passado muito pesado dentro de mim. Sempre convivi com ele durante toda a minha vida mas bloqueado… e agora que resolvi libertá-lo… não sei bem ainda se serei capaz ou se saberei lidar com todas as memórias que escondi tão lá no fundo de mim e durante tanto tempo.

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com