30.11.05

Com a cabeça enfiada num alguidar

Parece que alguém rogou uma praga… ou então são estas viroses do século XXI que para além dos achaques e tosses adicionam mal estares digestivos a torto e a direito. Primeiro uma depois a outra. Que agora me adormeceu com a cabeça enfiada num alguidar já exausta de tanto vomitar. E não quer largar o alguidar porque há bocado descuidou-se e foi tudo parar ao sofá e ela viu que eu fiquei triste e enervada. E nem sequer é por causa da porcaria do sofá. Não gosto de a ver assim encolhida agarrada à barriga e com a cabeça enfiada num alguidar. Quero dar-lhe colinho mas já nem sei por onde lhe pegar. Foram extraterrestres que vieram cá levar-me a minha bebé e deixaram-me aqui esta rapariga já tão crescida? Tão crescida e mesmo assim tão pouco resistente a estes cabrões destes vírus. Só comigo é que não querem nada! Antes me viessem atacar a mim do que a elas seus micróbios de meia tigela!

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com