30.11.05

olha boa, consultório médico nos comentários

As manchas de água nas janelas são fantasmas, se o frigorifico faz um barulho diferente são monstros. Às vezes começo a pensar que pode estar algum gajo que foi morto há milhares de anos atrás de mim a tentar esgadunhar-me as artérias por raiva, e que só não o consegue porque as unhas em forma de garra que eu sei que ele tem não são fisicas, só etéreas. Se ouço um gotejar na casa de banho olho para o tecto com cuidado e a segurar-me à retrete, não vá dar-se o caso de haver um corpo mutilado a pingar sangue do tecto e eu ter de gritar histericamente. Quando travo a fundo vejo o acidente que se vai seguir em que o volante me arranca a cabeça e o motor se me enfia no estomago.
Eu sempre achei que tinha uma imaginação fértil e andava a ver muitos filmes, mas vai daí tambem sou obsessiva compulsiva.
De qualquer maneira não interessa porque convenhamos, eu tenho a mania que sou boa e não é por achar que as minhas idiossincrasias são doença que vou deixar de me orgulhar delas

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com