25.12.05

Desabafos diversos

Por vezes cometemos erros. Demasiados erros. Umas vezes sabemos que os vamos cometer mas não podemos fazer nada para evitar.

----------------------------------«---------------------

É difícil viver a vida quando a nossa vida não nos pertence. Não pertencemos a um viver que queremos nosso.

-----------------------------------«--------------------

Costuma dizer-se que as coisas mais importante não custam dinheiro. Cheguei à conclusão que TUDO, tudo tudo, mesmo tudo, custa dinheiro. Nem que seja pelo facto de, para irmos observar o mar, ou o por do sol ou os passarinhos, nos termos de vestir e a roupa custa dinheiro.

-----------------------------------«--------------------

Estou cansada. Queria ir dormir e não posso. A casa não é minha, a cama não é minha, o quarto não é meu, a decisão não pode ser minha. Estou farta, porra!

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com