22.12.05

Estou farta!

Isto de estar "de férias" numa casa que não é minha. Pequena até mais não. Que não está minimamente preparada para ter bebés à solta, sendo que, em resultado disso tenho uma bebé com um olho negro, várias nódoas negras e feridas na cabeça e já a apanhei com um pionés na boca... De não estar com o carro para ir a lado nenhum e estar totalmente presa. Estar sem paciência nenhuma, de modo a já me sentir culpada de tanto gritar com a miúda, mas sem ter grandes alternativas porque ela só mexe no que não deve (sendo que, ela própria, tem poucas alternativas naquilo que pode mexer) e a caminho de um estado depressivo, dá comigo em doida. Só me apetece enfiar um calmante pela boca da miúda abaixo para ver se ela dorme todo o dia e eu tomar três ou quatro para dormir também porque, além de não haver nada melhor para fazer, evitam que eu pense nos problemas que cá estão e nos que ainda estão para vir. Foda-se! Não há possibilidade sermos nós próprios mas com uma vida diferente?

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com