16.12.05

Isto era para chegar a um lado qualquer... mas enfim... foi o que saiu (ai que lindo título!)

Um dia sentia-me frustrada, incompreendida, zangada com o mundo. Nesse dia descarreguei toda a minha raiva numa amiga. Achei que ela tinha todas as obrigações de me ouvir, mesmo que a horas impróprias e mesmo que a ofendesse e exigisse dela mais do que ela tinha "obrigação" de dar. Nesse dia ela zangou-se. Zangou-se como nunca se tinha zangado nem eu, apesar de o merecer, esperava que fosse tanto. E a minha frustração, o meu "sentir incompreendida", a minha zanga com o mundo, de repente, pareceram-me ridículas. Perante aquela nova realidade de perder alguém que gostava tanto tanto. Mas ela perdoou-me logo de seguida. Ou melhor, esqueceu. Esqueceu mesmo. Nem falou mais no assunto. Abraçou-me com a mesma intensidade de sempre e quando ganhei coragem para lhe pedir desculpas pela aquela minha loucura momentânea, que me fez "perder a cabeça" e ofendê-la porque me apetecia, "apenas", ofender a vida, ela só disse:

- Desculpas porquê? Esquece isso. A melhor desculpa que me podes pedir é não voltar a fazer o mesmo e aprenderes a controlar os teus impulsos.

E eu aprendi (pelo menos com ela).

E este post era todo para chegar a outro lado qualquer mas entretanto fui interrompida mais de 10 vezes durante a "escritura" do mesmo que me esqueci.

E anuncio que estou de greve... só volto a escrever quando outra pessoa qualquer, que não a patroa deste tasco, escrever qualquer coisa.

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com