15.12.05

O caneco!

Para não dizer pior… é que agora apetecia-me escrever aqui uma data de asneiradas mas ponho-me a pensar nas pessoas x, y, z e o resto do alfabeto todo que já lêem o blog e sabem quem eu sou e pumba! Já não posso dizer o que me vai na alma… nem mencionar o facto que a lua cheia me põe os nervos em franja e o sangue em ponto de rebuçado. Ah, já agora se alguém ouvir uma gaja destrambelhada a uivar por aí posso ter sido eu que me transformei em loba de vez. Ou então será das borracheiras que estou a prever apanhar nos próximos dias com tanto almoço e jantar festivo planeado… este ano tou a pensar em ir a tudo! Se notarem a minha ausência por aqui é porque não consegui encontrar o caminho da casa de banho até ao pc! :-P

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com