15.12.05

Ora então que se lixe mesmo!

Minhas amigas e meus amigos aqui vos faço uma revelação extraordinária que a meu ver não tem nada de especial mas que faz de mim uma ordinária da pior espécie aos olhos de muita gente. Eu gosto de sexo, eu gosto muito de sexo! Eu penso em sexo todos os dias. Tenho um apetite sexual que eu considero saudável embora muitos (e sobretudo muitas) possam considerar excessivo. Se eu pudesse e tivesse com quem queria ter sexo todos os dias. Mesmo nos dias em que estou menstruada porque assim como assim até estou mais lubrificada! Só muda é a cor, mais nada!

E se me refreava um bocado nas fantasias enquanto estava casada (por causa da tal história da infidelidade em palavras e pensamentos as well as em acções), hoje que estou sozinha é mesmo um vale tudo! Aliando um apetite insaciável (ou não fosse eu uma loba que quase me venho só com o cheiro de carne fresca) a uma curiosidade agora sem limites nem restrições estou no jogo de pensar sempre mais e mais longe. E em tudo o que eu puder para me dar e ter mais prazer. Hoje procuro o prazer maior e por vezes encontro-o em fantasias inverosímeis mas que duma forma ou de outra me deixam mais excitada do que qualquer gesto ou palavra… e mais molhada também!

Caneco, já escrevi mais do que queria e ainda nem comecei a beber nada! :-P

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com