16.12.05

Pequenas coisas...

Hoje estou com umas lágrimas de desespero a espreitar ali nas pálpebras inferiores. Um nó na garganta e um aperto no coração. Sinto-me um peso com muitos pesos em cima. Olho para o passado e questiono, vezes e vezes, como permiti que me fizessem isto? Como permiti que me fizessem fazer isto a outros? Mas a resposta não está lá e muito menos a solução para o problema do presente. O meu e o que criei a outros.
Nisto recebo uma SMS carinhosa de uma amiga, vinda do nada, como se adivinhasse como me sinto. Uma amiga que não era suposto sê-lo, com quem deveria ter uma relação de distância profissional mas de quem, na segunda reunião, já me despedia com um abraço sentido (empatias!). E lá me fiquei a sentir um pouco melhor, apesar de isso não solucionar absolutamente nada.

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com