12.12.05

Retiro o que disse!

Enfim, não na totalidade mas pelo menos em parte. Pois que o livro da dita senhora não presta para nada. A história chega a ser enjoativa de tão inverosímil e as coisas que ela escreve sobre as relações entre pessoas dá-me a nítida sensação que foram copiadas de algum livro de psicologia ou como se chama a ciência que estuda relações humanas (é antropologia?) Ai caneco que estou a estupidificar!

Lê-se bem mas é mesmo pralém de estupidificante! E ainda por cima assim que terminei o livro ainda me deu para ir ao cinema ver um tal filme “Broken Flowers” com o Bill Murray que me enervou de tão lento e de tão estúpida que era a história! O gajo tá velho como o caraças, e tanto que eu gostei de o ver no filme “Groundhog Day” com a Andie MacDowell (e o que será feito dela prálem dos anúncios a champôs e loções?) e já não gostei tanto de o ver no “Lost in Translation” e neste último então está insuperável de mau! Há uma cena em que ele sai de um quarto de motel e que a câmara o está a filmar de costas que só apetece empurrá-lo para ver se ele cai da varanda… é que ó menos o filme ganhava mais alguma acção!! :-S

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com