27.1.06

Eles andam aí

ou
isto aconteceu-me porque eu mereço.

Acabadinho de sair do forno o post imediatamente abaixo deste, pego numa agenda cultural que aqui tenho dentro da carteira e procuro alguma coisa que me possa distrair. Verifico que a "casa da musica" tem uma boa proposta e decido tentar o site.
Para poder comprar bilhetes, sou convidada a registar-me. Mais um registosinho, mais uma vez eu escarrapachadinha na web, mas enfim, já este mundo e o outro tem o numero do meu telefone, de certeza, tal é o número de vezes que fui convidada a digitá-lo.
Estava eu muito sossegadita (e relembro que tudo isto se passou uns segundos depois do post anterior) quando

TCHARAN!



a primeira coisa que me pedem é o "título". Sem a hipótese "nenhum", deixo em branco e preencho o resto.
Não posso. A mensagem no ecrã é clara. Tenho que escolher um título e não posso não querer nenhum dos que me apresentam! Não me registo, claro.

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com