23.1.06

hoje sofro de hipersónia

A porção da noite passada que escapou à minha insónia foi passada com uma companhia na cama. O meu filho mais novo irrompeu pelo meu quarto, com uma expressão muito aflita. Disse-me que a caminha dele não estava a servir. Tinha que vir para a minha, porque estava cheio de tosse. A cada ímpeto, a cabeça dele elevava-se e ele voltava-se para mim com um "ó mãe..." pungente. O corpo dele encolhia-se mais nas dobras do meu.
Ficou a sobrar-me muito sono. De manhã, já medicado, tudo parecia regularizado e ter-se tratado de mais uma crise alérgica. Foi bem disposto para a escola. Acabei por ter que ir buscá-lo, a meio da manhã: estava com dificuldade em respirar. O carro não pegou e fui a pé (quase a correr). Depois desta pausa, aerossois e vapores.
Ter filhos tem este lado: há sempre a espada suspensa, ali em cima. Não a abanem.

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com