11.5.06

ó (nova) chefa!

Mude ali a chinelinha coularanja que já não a posso ver! Agora que entreguei as chaves disto à nova chefa aqui da nossa SOCA, vai ser um regabofe! Já não me preciso de preocupar com o template! Olé!
Olha e agora também não preciso de me preocupar se os meus postecos são apropriados! Ah que rica vidinha, esta de sócia minoritária! Cilinha! A tua SOCA espera por ti, trata dela!

Com tanta histeria até me esquecia: este post é um agradecimento público da SOCA (ainda uso esse chapéu de chefa mais esta vez) ao nosso comentador Bock. Que hoje, por bugs estranhos que o blogger sofreu (eu entrei em três ou quatro blogs de outras pessoas que não faço ideia quem sejam, mas juro que deixei tudo como estava), esse rapaz honesto, o Bock, ficou com acesso total à nossa SOCA. Podia ter apagado o blog, inclusivamente. Em vez disso, escreveu umas graças com os meus nicks e foi impecável.
Obrigada.

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com