25.6.06

GANDAJOGO

Impressões:
Aquilo é uma grande ciganagem (solte-se a palavra do étimo, se faz favor). Como dizia o comentador, «muito bem, Petit, a fazer a falta [para a Holanda]...». E entre a rasteira e o empurrão, lá vão tentando fazer os maiores estragos possíveis (veja-se como Simão tropeçou por cima do guarda-redes adversário e de caminho lhe foi esfregando bem o pé pelo pescoço e maxilar inferior).
Falou-se aqui ontem de depilação masculina. O Figo levantou a camisola para revelar um tórax perfeitamente depilado. Fica-lhe bem. Vê-se melhor o desenho e oh, se esse vale a pena...!
Cristiano Ronaldo, coitadinho, chorava no banco. Bem me apeteceu oferecer-lhe um colo maternal. (Ai...)
O treinador da Holanda tem os ombros larguíssimos, mas uma figura estranha, porque não tem o tronco em V. Parece uma peça de travejamento.
Os últimos minutos foram tão empolgantes. Convinha empatar e então vimos jóias de performances no atraso da bola e nos cortes com pirueta. Os gajos estavam mesmo a jogar à bola. Confesso um enorme prazer suplementar quando saíu o segundo cartão encarnado para a Holanda. Faça-se justiça, caramba!, revoltam-me as desigualdades.
Foi lindo: o pontapé de baliza e zás, acabou o jogo.
Tenho que comprar uma buzina igual à do meu vizinho do quinto andar. As minhas ouvem-se mal. Fui gritar para a janela. Gostava de saber assobiar metendo os dedos na boca.

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com