22.6.06

Tá bem abelha!

Olhem-me pra isto! Olhem-me bem pra isto! Qués ver que tenho de meter mais um post, não? Era só o que mais faltava! Aqui a alimentar o bicho e as sócias, zero! Nem nunca tiraram uma pic ao rabo, nem contam como é que se depilam...ora aí está um tema que nunca aqui vi retratado! Poizé poizé, o amor e o desamor e essa tangaria toda, mas lá a parte dos detalhes práticos, então? Não interessa nada? Tá bem tá! Pois em privado olhem que ainda nem há uma semana uma sócia desta casa aconselhou logo outra a...enfim, foi em privado, ninteressa agora, inventem uma história, se fôr preciso, como eu acabei de fazer na frase anterior! Escrevam sobre 'ela', essa 'ela' que se distancia logo de nós mesmos assim que passa à terceira pessoa, deixa margem de dúvida e de segurança, é mais fácil. Ou inventem qualquer coisa com 'eu', toda a gente pensa que é verdade, tem mais impacto (mas cuidado com a reputação, claro!), enfim, escrevam, melheres, que é para isso que aqui estão! Não estão? Como não estão? Ocupadas com outras coisas? Ora batatas!
Gajas! Mulherio danado, nada fiável. Não se pode contar com elas assim que aparece um solinho e a primeira montra de rebajas! Bah!

(ai vi hoje sapatos tão giros, tão giros, por falar nisso!)

Não me desviem do assunto. Isto não é um post, é uma reclamação! E se eu não ler mais post nenhum amanhã logo pela fresquinha, eu...eu...

hum

caneco já não mando nisto

(tinha-me esquecido)

mudo o nome ao bl

(não, não é boa ideia, espantam-se todas daqui para fora de vez)

ponho este post em três vias! É isso!

E se mesmo assim não resultar

(bem, depois logo vejo)

MUDEI LÁ EM CIMA, ORA TOMEM! NÃO ESCREVAM, NÃO...

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com