13.7.06

Fase testosterona

No dia em que perdi a conta às necessaires e toalhas de praia que me enchiam o armário, achei que o meu fanatismo pelo compre isto e leve aquilo estava a chegar ao limite.
Durante anos recortei cupões de revistas e recebi na volta do correio cremes, amostras e até pacotes de fraldas para incontinentes. Toda a oferta era pretexto. As idas à perfumaria eram estudadas em função da cor da bolsa que o creme oferecia.
Depois o tempo mudou e os cemes passaram a ser os da linha branca do hiper.

Ontem dei por mim a escolher uns iogurtes simbióticos de melancia porque ofereciam um bola de praia. Eu não sei o que é simbiótico, sou alérgica a melancia e não jogo à bola na praia.

Hoje trouxe um catálogo que estava na caixa do correio e à hora de almoço vou a correr ao mestre maco buscar uma rebarbadora. Acho que talvez possa dar bom uso a um conjunto de alicates guapíssimos.

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com