21.7.06

Haja respeito!

Agora que aproveitei um furinho e vim aqui descontrair um bocadito para justificar o dinheiro que gastámos a instalar esta ligação que ainda por cima é daquelas sem fios apesar de que a mim não me agrada lá muito saber que apanhamos com tantas ondas radiocognéticas mesmo sem as vermos, e que vejo eu?! Insultos e outras faltas de respeito a estas senhoras que se esforçam tanto para aqui providenciarem um espaço de serviço público como não há outro neste país, a não ser talvez aqui o Amarguinha Clube. E é que vos posso garantir que mesmo cá os cavalheiros nossos clientes tratam-nos a todas nas palminhas e não há quem passe da linha se bem que ali sempre temos o homenzarrão do Jacinto que serve para acalmar os ânimos mais exaltados. Até que era uma ideia pedir-lhe para ele vir até aqui impor o respeito mas o homem coitado é de tal forma iletrado que até a assinar vai de cruz apesar de ter um coração do mais puro e bondoso que há.

Não percebo porque haverá sempre quem goste de vir estragar o ambiente e por acaso lá no Clube acontecia-nos mais antes quando tínhamos os shows mistos que essa ideia de que as mulheres é que dão cabo de tudo é completamente falsa! É certo que nós também temos as nossas quezílias mas o máximo que dali sai são uns quantos gritos e umas bolachadas e pisadelas enquanto que quando eram eles que se engalfinhavam a porrada virava sempre forte e feia de tal forma que davam sempre cabo da mobília e no fim lá ia o Jacinto contar as cadeiras partidas e as mesas esmurradas.

Esta sociedade está perdida é o que eu acho! Mas claro eu não tenho voto na matéria nem aqui nem em parte nenhuma e com grande pena minha porque continuamente me desprezam apesar de eu sempre exclamar alto e a bom som que não sou uma profissional do sexo. Eu sou uma artista! Sou uma dançarina exótica que faço dele, do sexo, a minha fonte de inspiração mas depois este material de primeiríssima qualidade que é todo naturalmente meu é só para cliente ver e não tocar que é para isso que lá está o Jacinto a pôr ordem na casa.

Meus amigos e amigas, vão por mim que eu já vi muita coisa nesta vida vos garanto, e digo-vos que não vale a pena estragar o que podem bem ser inícios de belas e bonitas relações intersexuais (e quem sabe também até intrasexuais) mesmo que sejam virtuais mas que seja tudo do bom e do melhor enquanto dure. E se há quem se abespinhe, pois que o ser humano é mesmo assim sem que nada nós possamos fazer senão talvez convidá-los a assistir a um dos nossos shows a três lá no Amarguinha que normalmente caem sempre bem junto da clientela mais intratável, pois como ia dizendo que levem esses espinhos para outros lados e deixem as lindas rosas que são todas estas senhoras florescerem à vontade por aqui, ou não é?

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com