20.7.06

Imagem para o post de baixo


É mais giro fazer um post a dizer imagem para o post de baixo do que colocar a imagem no post de baixo.
Olha, e agora não é que me fui lembrar da rotunda do aeroporto, no tempo em que ainda não havia semáforos? E, pior ainda, nem sei se alguma vez isso foi assim? Sem semáforos, digo. Quer dizer, claro que terá havido um tempo em que a rotunda existia e não existiam semáforos, mas isso já não serve, porque, imagine-se que isso teria sido numa altura em que ainda não haviam muitos carros. Lá está, não servia a imagem.

Melhor mesmo esta. Ou melhor dizendo, aquela. Que afinal não está por baixo mas, por destino ou engano na escolha do botão, ficou ali do lado esquerdo. Por baixo deste post, embora sirva de imagem ao post abaixo.
Caneco! Agora ficou por cima! Isto é mesmo dinâmico! Rewindemos, pois: ficou à esquerda de parte deste texto, em cima de outra parte deste texto e em cima do texto ao qual serviria (e servirá) de imagem.
Acho que está tudo clarificado agora.

É tão dinâmico que, quando re-editei o post, até já tinha um comentário e tudo! Olé! Ai o que eu gosto disto!

Eu gosto é do verão
de passear com a soca na mão

obrigada à fúria do açúcar, pela música acima (ou não é deles?) adaptada a este nosso blog! Ó Cilinha! Já te tinha dito que adoro a soca nova do template? Aquilo sim é uma verdadeira soca! E pontiaguda hein? Faz lembrar aquele outro filme do salto espetado na testa

Nunca mais saio deste post, é o que é

o salto! ai filha, não te trates! era a ponta da soca, tem nada a ver com o salto agulha do filme

agora faço publish mesmo, prometo!

era faço mesmo um publish final, digo!

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com