30.10.06

Animal atira-te a mim!

(Porra pá que esta conversa toda sobre o gajo que se entesou e agora já se desenmerdou e ainda se deve tar a rir da cara dos gajos que primeiro o acusaram e depois se redimiram, ou alguém por eles, e lhe deram uma abébia me deixou aqui com uma vontade de foder alguém até que se me rebentem os miolos de prazer!)

Conjuro os deuses e as deusas do mundo virtual para virem ao meu lar e para me ajudarem a me fazer vir! Arrebentem comigo já antes que outros me encontrem para aqui encolhida e retesada por falta de saber e de sentir o que já foi tão bom!

Tenho uma necessidade esgrouviada de sexo! Alguém me domestica por favor? Alguém me atira aos cães, aos lobos, aos leões? Alguém me dispa e me devolva à selvajaria e à bestialidade de onde veio esta parte de mim? Preciso de me sentir acossada, mordida, esventrada, esvaída!

E este cheiro de sexo e de morte que me ronda hoje… coisa pavorosa na mente de mães de criancinhas inocentes! Ai que se algum cardeal me apanhasse hoje me excomungava e exorcizava! Estou possuída por qualquer coisa demoníaca! Destilo para aqui o meu veneno fatal que me faz morder em vez de querer morrer!

Grito, esperneio, espumo já pela boca… e quando me acharem já estarei tão mal…
E não havia necessidade em alguém com ar tão angelical…
(Mas dos mortos não reza a história e eu sem sexo morro, já morri!!)
Alguém que venha tratar do meu funeral…

E não quero flores, flores é para as vacas!
Quero mulheres nuas, quero homens possantes!
Quero que o transformem num enorme bacanal!

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com