31.10.06

As aventuras de João-(ai! não é João)-sem-medo

Este blogue cheira tresanda a fluídos. Sexo e sexo e sexo.
Meninas: Eu, enquanto não perceber que raio se passa para cá do equador não tenho tempo para mais nada. É que nem sexo.

Apanhei a história a meio e segundo percebi, um senhor escreveu um livro (bom, que eu li e gostei e até tinha umas cenas de sexo bestiais) e agora veio outro senhor (presume-se que seja outro) dizer que o tal livro não passava de um plágio a um outro que até era citado no primeiro como fonte de pesquisa. O "acusador" tinha um blogue onde explicava o plágio tim-tim por tim-tim.
Depois, no fim-de-semana passado, o senhor que escreveu o livro e que é acusado de plágio, defendeu-se (mal) e disse que cagava nos blogues e nos anonimatos e tal e tal.
(Nunca leu este, de certeza).
Entretanto, o tal blogue muito negro onde o plágio era posto a nú, transformou-se num cândido e alvo blogue que só diz maravilhas do livro do tal senhor que jura a pés juntos que não plagiou ninguém.
Mas não é só! O blogue da escuridão renasecu das trevas numa morada duplicada e reproduz o primeiro maldizente dizendo que se limita a citar o que outrora foi dito por outro.

Eu pago os meus impostos todos.
Exijo uma explicação.
Já.

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com