26.10.06

Cybersex me!

(Ando a ficar adepta desta modalidade da coisa no virtual. Se bem que às vezes acaba por correr mal… ora atentai neste momento verdadeiramente lúdico sobre esta actividade em franca expansão!)

Ele: Boa noite, como estás?
Eu: Estou bem muito obrigada.
(Sim que eu cá sou uma moça educada.)

Ele: Vamos a isso então?
Eu: Sim, pois…
(Raios que os homens são sempre uns apressados!)

Ele: Descreve-te para eu poder visualizar-te
Eu: Hummm… estatura mediana, anca bem servida
(Raios que esta parte nunca me corre bem…)

Ele: Pois… E as mamas?
Eu: Bem boas! Cheiinhas e durinhas e com o mamilo bem espetado a fazer lembrar a…
(Ai e agora? Que eu agora assim de repente não me lembro de ver mamas ao léu de nenhuma actriz ou modelo!)

Ele: a?
Eu: Claudia Schiffer? Olha sou assim um género dela, mas ligeiramente mais baixa e um bocadinho de nada mais cheia que as mulheres não se querem tão magras que deixam logo de ser sensuais
(E já tás mas é a falar demais…)

Ele: Pois… ok, a Claudia serve. Até tenho aqui uma foto dela para pôr aqui a jeito.
Eu: Pois… a foto dá jeito. E tu com quem te pareces?
(Até parece que os homens têm sempre que encher o olho… e nós? Não temos direito?)

Ele: Ai eu sou a cara chapada do George Clooney. E também sou médico como ele!
Eu: Ai sim? Que interessante!
(Deves ser deves… só se fores médico de automóveis ou coisa assim…)

Ele: Mas estamos a perder tempo. Já estás despida?
Eu: Hummmm… sim…
(Ai pá… mas que coisa esta! Tá parvo o gajo! Tá um frio de rachar! Claro que não me vou despir!)

Ele: Ok! Deixa-me só aqui desapertar o cinto das calças. Olha estás a mexer nas tuas mamas?
Eu: Ohhh mas claro que sim…
(Deixa-as mas é lá estar sossegadinhas que tá pra me vir o período e se alguém se atreve a tocar-lhes leva mas é com uma marretada tão grande que até vê estrelas!)

Ele: Olha agora vou teclar mais devagar que tenho que me masturbar
Eu: Ok, sem pressas
(Ai mas onde é que eu me fui meter? Ó homem tu despacha-me lá isso mas é!)

Ele: Ohhh tão bom… chama-me cabrão! Chama-me filho da puta!
Eu: Mas olha que isso assim é um bocado forte…
(Ai que me saiu um tarado!)

Ele: Ó puta, anda cá lamber-mo! Olha-o aqui tão cheiinho… ohhh….
Eu: Ó caralho que nunca ma hás-de foder e muito menos lamber, mas isso demora muito?
(Já tou a inventar pois claro… mas para que é que eu me meto nestas coisas?)

Ele: É isso! Tou-me a vir, tou-me a vir!
Eu: Alvíssaras! Soltem os fogos! Larguem os cães! Todos prós abrigos!

Ele: Chupa-mo… chupa-mo…
Eu: Mordo-to, arranco-to, atiro-to para bem longe e depois nunca mais irás poder foder!

Ele: ??
Eu: Olha afinal mudei de ideias! Não sou nada como a Cláudia Schiffer! Sou como aquela gaja a Lorena Bobbitt, conheces? Aliás acho que a mulher encarnou em mim agora mesmo que fiquei com uma vontade danada de pegar no teu caralho e desfazê-lo à machadada!

Ele: Xiça que apanhamos com cada cabra mais maluca! Ó tu vai-te mas é tratar!

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com