4.10.06

é a fama!

O meu querido bólide é tão lindo que hoje até foi fotografado. O rapaz da D.G.V., amavelmente, mostrou-me a fotografia. Este privilégio, segundo disse, não é concedido a qualquer pessoa: as imagens, por princípio, destinam-se ao exclusivo deleite da rapaziada. Imagino-os felizes, a olhar para a minha nave especial na página do calendário lá da esquadra, mês de Outubro... De caminho, enquanto virava para mim o aparelho de alta tecnologia, puxando para cima e para baixo fotos e tabelas com a ajuda do estilete, foi orientando o olhar para o meu decote. Claro que esta festa me custou cento e vinte euros; mas o que é isso, quando se trata de um evento tão prestigiante? Adiante, quando me afastei, ainda quis ser fotografada outra vez. Mas, por infortúnio, o semáforo estava verde...

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com