18.11.06

BBC Vida Selvagem

Na senda de prémios que têm sido atribuídos nos blogues, venho propor o prémio melhor mascote da soca. O primeiro runner up, já se vê, é o Animal, autor de posts como este:

eu é mais considerações de leão: gostava de ficar nas calmas, à sombra, a coçar as pulgas da juba e a rosnar aos putos pra tarem sossegados enquanto as minhas fêmeas saem para abifar uma zebra ou gazela pró jantar.
depois dava umas quecas para manter a espécie, enxertos de porrada nos jovens machos que se atrevessem a chegar perto e dar um rugido feroz pra dizer urbi et orbi quem manda aqui sou eu. eu. sou o rei desta merda toda, hã?
agora tenho de ir embora ca minha senhora disse-me para ir deitar o lixo no contentor...

Entretanto, a competir ferozmente pelo título de bichinho de estimação, temos o filosófico Leão da Lezíria:

Animal, tirou-me as palavras da boca. Só acrescentaria apenas que a última palava é sempre nossa: "sim, querida..."

(aqui)


referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com