10.11.06

Consequências dum estúpido momento matinal!



"Quando a cabeça não tem juízo o corpo é que paga!" não é como se diz e canta por aí? Neste caso foi o carro que pagou mas sinceramente, antes ele do que eu! A mossa tá cá na mesma que o embate revisitei-o na minha cabeça mais de mil vezes, especialmente o efeito sonoro amplificado pelos meus neurónios desorientados. Ontem cheguei a clamar que me dessem um tiro na cabeça para calar aquele ruído ensurdecedor que vinha de dentro o que só é risível se aqui desvendar que nenhum dos membros da minha audiência atingia os dois dígitos na idade e que portanto se quedaram mudos a olhar assarapantados sem saber muito bem como proceder. Se nem a gente grande sabe bem lidar com gente maluca, quanto mais a arraia miúda!

Mas felizmente umas horas de sono induzido foram suficientes para abafar o ruído (mas não exterminá-lo de vez) e embora o corpo continue aqui meio abananado, pelo menos a coisa já é suportável. Com a vantagem de que hoje de manhã tive que fazer um esforço tão grande para focar a visão que nem me deu vontade de tentar sequer olhar para o que se passava nos carros do lado!

(Ai e antes que me esqueça, a fotozita ali de cima é só para dar um efeito visual diferente aqui à coisa e para me lembrar que pode ser sempre muito pior! Afinal foi só uma amolgadelazita numa porta que já tinha para lá outras mais portanto a coisa até que não foi assim lá muito grave!)

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com