6.11.06

Stop the press!

Ai pá quem ainda não leu nem sabe o que é uma fotonovela tem que ir já à fnac mais perto de si (ou pode ser outra marca qualquer mas agora lembrei-me desta que é mais curta que as outras e porque até gosto muito de lá ir porque me perco lá nas tolices dos preços verdes), mas como ia dizendo tem que se comprar a nova fotonovela que está a dar que falar, de seu nome "Afinal havia outra".

Nunca eu imaginei que uma fotonovela me pusesse a rir como já não o fazia há anos! (Exagero pois claro mas no calor do momento a gente acha sempre que é tudo melhor do que antes!)

Só para deixar aqui um piqueno spoiler desta história que em dois quadrados fez mais por mim do que muito romance de muita centena de páginas!

Quadrado 1:

"Neste e no próximo quadrado vai parecer-vos que Arminda fala sozinha e que os balões da fala estão lá por engano. Acontece que estávamos para ter a participação da Nicole Kidman, mas esta brilhante actriz acabou por receber, à última da hora, mais uma proposta irrecusável e..."

Balão a sair de Arminda (Cláudia Vieira, moça bem bonita por sinal!): "Boa noite minha senhora. Sabe por ventura indicar-me qual o caminho a pé, mais curto, para o Bairro de Barlavente?"

Balão a sair de figura em branco que deveria ter sido a Nicole: "Lamenta muito, mas não ser daqui. Pedir desculpa por não poder ajudar."

Quadrado 2:

"... assim ficou a nossa Arminda, a falar para o ar, mas obtendo resposta na mesma, e é isso que importa.

Arminda: "Pois! Eu também não sou daqui!"
Figura em branco: "Oh! Não me estar a reconhecer?"
Arminda: "Olha que se não é a rapariguita da peixaria do Modelo de Xabregas, é muito parecida! Pintou o cabelinho?"

Oh pá é que tá mesmo demais!!

Ide ver, ide comprar, que coisas destas é que a gente tá mesmo a precisar! É caso para dizer que tá de rir e chorar por mais!

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com