28.12.06

Cem assentos

Um pincel do caneco, isto de nao ter acentos.
Estou um bocado farta de posts de Natal e essa coisada toda, mas nao queria deixar de agradecer todos os sms que me enviaram. Acho essa coisa dos sms de Natal (e daqui a uns dias muito pior, os de Bom Ano) completamente idiota, mas claro, depois se um gajo nao os envia, fica toda a gente ofendida que nao nos lembramos dos amigos, na difusao geral da mensagem de natal, recopiada do amigo com mais piada.

Este ano recebi as classicas todas, as dos anos passados e as novas, as copiadas e as um bocadito mais originais. Tambem recebi algumas que nao sei de quem eram e perguntei aos remetentes (tambem por sms): gente conhecida cujos contactos tinham ficado nas entranhas do ultimo telemovel avariado. Tambem recebi de gente que nao sei quem e alguns reencaminhamentos de mensagens de familias inteiras que tambem nao sei que sao. Bem haja a essa gente toda.

Mas queria mesmo era deixar um agradecimento especial a Joana. Nao sei quem e a Joana, mas e uma rapariga muito amavel e imbuida de espirito natalicio, a avaliar pelo dialogo que aqui se tenta transcrever do telefonema que recebi:

- Toue?
- Sim?
- Olhe la, daqui ei a Joana.
- erm...
- Bocei mandoue-me uma mensage e eu num seie quem boce ei.
- Eu..
- E ainda perguntoue quem eu eira.
- Ah! A Joana (nao estou a ver quem e) mandou-me um sms e como eu perdi os contactos...
- Quem ei bocei?
- O meu nome e Catarina e...
- Dadonde? Num conheco nenhuma Catarina!
- Pois mas a senhora e que me enviou um sms e eu perguntei que era...
- Num sei quem boce ei!
- Bem entao deve ter sido engano, mas tudo bem, feliz natal para si!
- Ta benhe.

E desligou. Obrigada, Joana. Agora que tenho o seu numero de telemovel, nao me hei-de esquecer de lhe desejar um Bom Ano. Afinal, no meio dos sms, ainda foi das poucas pessoas com quem falei ao telefone no dia 24 de Dezembro, isso conta, nao acha?

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com