22.1.07

:D :D :D :D :D :D :D ou «estou a falhar uma promissora carreira lésbica!»

Arlindinha, eu disse que te beijava na boca?! Disse??? Ou que por hipótese (mera questão teórica) dar um beijo na boca a uma mulher me parecia coisa ainda assim exequível, comparada com beijar outras partes?
Ai, arlinda, tu derretes-me, nunca alguém me quis de um modo tão... público!!
Mas olha que temos aqui, em vários sentidos metafóricos, um pau de dois bicos: os homens pelam-se por um numerozinho lésbico... Assim, enquanto choramingas pela linda cilinha, aposto que já tens uma fila de babosos machos instigados pelas visões imaginadas, acrescidas da ideia de te reconquistar para o reino heterossexual! Esperta... ;)

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com