10.2.07

Apresentações

Olá a todos,

antes de mais agradeço imenso o convite que a 100nada me dirigiu para escrever aqui, após eu ter ameaçado com tentativa de suicídio caso ela não o fizesse. Muito obrigado.

Agora passo às apresentações deixando um perfil meu para que me conheçam ligeiramente:

Perfil da Psy Chic:

Idade:

  • Entre os 0 e os 5 anos: às vezes
  • Entre os 5 e os 11 anos: Muitas vezes
  • Entre os 12 e os 18 anos: Não sei, não quero saber, tenho raiva de quem sabe, mas porque é que não me deixam em paz?!?!?!?!?
  • Entre os 19 e os 29 anos: Quem me dera!
  • Entre os 30 e os 40: Porra... Merda para estes pés de galinha! Já viram a quantidade de cabelos brancos que eu tenho?! Ali, ora, vêem-se tão bem!
  • Com mais de 40: Às vezes 80, outras 40 mas ainda para as curvas...

Ocupação:

  • Mulher, mãe, amante, profissional, doméstica, actriz, escritora, maquilhadora, cabeleireira, educadora de infância, ama, cozinheira, modista, gestora e tudo o que for preciso sempre que for preciso...

Localização:

  • Onde quer que esteja no momento em que esteja, de preferência pelo mundo fora se as finanças me deixarem.

Mais perguntas?

E agora vou reflectir porque hoje é dia disso mesmo.


referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com