7.2.07

Ó Cilinha... da bola?

Ó mulher da minha vida não me arranjavas lá um guarda-chuva mais bonito? Olha até podia ser um com uns coraçõezitos pintalgados que sempre era mais jeitoso e assim como assim não há ninguém que não se derreta perante uns coraçõezitos a esvoaçar por aqui e por ali, quiçá não se arranjaria por aí um cupido para amandar umas setazitas por aqui e por ali para amansar os corações mais empedernidos!

Agora assim uma coisa dessas, ó cilinha... devo dizer-te que o meu coração balança desesperadamente entre os laivos de admiração tenaz e estes sobressaltos de desalento profundo! Não sei quanto tempo me aguentarei assim pendente destas tuas decisões arbitrárias e pouco caridosas para com a minha fragilizada pessoa!!

Etiquetas: , ,


referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com