3.2.07

ovulação

Penso pacifiquei, reaprendi a viver num registo mínimo. Mal-grado a minha temperança, dou por uma revolta escura de sangue quente. Acreditei que voltava a viver sem ser mulher, apenas aquele resto que me completa em pessoa. Regressava cordatamente à compartimentação de antes, de há tanto tempo que só lembrei pelo reconhecimento. Conseguia prosseguir mutilando uma parte, como quem resiste a tudo sem um pé, um rim ou o olfacto. Estava a funcionar. Recuperei concentração e vontade, a máquina ordeira e operativa do quotidiano.
Súbito, este rasgão pelo desejo. Uma vontade insana de te comer todo, todinho, sem passar pelo tempo em que dou cabo de ti. Vir-me contigo, a tua voz num gemido exangue mesmo encostado à minha boca.
Ou me manipulas à distância ou serei eu escrava das minhas hormonas.

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com