2.2.07

porque os 0,00000000002% podem acontecer

Um belo dia, tinha aí uns 16 anos, fui ao dermatologista tentar resolver umas manchas na pele. O senhor deu-me um medicamento cor de rosa e eu perguntei-lhe
“_sotor, isto interfere co’a pílula?”
“_não menina, pode ‘tar descansada que este medicamento não tem qualquer influência sobre a pilula”
E eu fui pra casa, alegre e contente, continuar com a minha vidinha de pessoa de 16 anos.
Nessa semana, já não sei por que motivo, ocorreu-se-me dar uma queca, e, sendo eu uma pessoa por demais paranóica, usei um preservativo. Por alguma razão, o preservativo rompeu. E eu, sendo uma pessoa por demais paranóica, fui a uma consulta daquelas de planeamento familiar prá canalhada tesa.
Lá chegada contei a minha historinha e a médica desata aos gritos:
“_você é doida!!! esse medicamento corta totalmente o efeito da pílula, você nem devia andar a dar quecas nessas condições, porque o preservativo não é nada seguro… tome lá uma pílula do dia seguinte que lhe vai dar cabo da figadeira e não diga que vai daqui”

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com