1.2.07

Quem já fez um aborto ponha o dedo no ar!

Quem faz um aborto não o faz sem pensar
Quem faz um aborto sabe bem o que é chorar
Quem faz um aborto demora muito a recuperar
Quem faz um aborto sabe bem como irá votar!

Eu já fiz um aborto. Custou-me mais do que os meus partos. Não o fiz por vontade própria, apenas porque as células resolveram parar de se multiplicar, mas o aglomerado tinha que sair e eu entrei no rol das que abortam via medicamentação. Alguém que me diga que fazer um aborto é tão fácil como tomar um comprimido e esperar que saia que venha dizer-me isso na cara! Tomei uma caixa de comprimidos e odiei cada um deles, mais as contracções violentas que despoletavam e as vagas de diarreias que me traziam agarrada ao ventre… esvaindo-me em sangue e em merda, literalmente!

Não há abortos fáceis e abortar nunca será banal!

Votar SIM não obriga ninguém a abortar!
Votar Não é atirar mulheres para a prisão!

Onde estão a tolerância, a caridade e a generosidade cristãs?

Onde estão esses todos que agora se insurgem contra as mulheres que abortam na hora em que elas mais precisam da sua ajuda? Querem porventura apedrejá-las em praça pública? Humilhá-las e desgraça-las mais ainda? Hipócritas são todos esses senhores que do alto dos seus pedestais nunca terão que lamber as feridas abertas dum ventre desfeito! É-lhes mais conveniente virar as costas e continuar a mandar-lhes pedras envoltas em palavras de condenação e violência!

A essas mulheres que sofrem em silêncio hoje daqui lhes lanço um apelo para que não percam a esperança ainda… e aos outros todos que não se compadecem perante o sofrimento de quem já viveu uma vida inteira e preferem centrar-se no presumível sofrimento de umas células que ainda não são vida, dêem graças ao vosso deus por nunca terem que passar por algo remotamente semelhante àquilo por que essas mulheres passam!

Etiquetas:


referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com