20.4.07

Ainda não estou em mim!

Vocês desculpem-me o baixar de nível que esta posta representa mas eu, que já não vou para nova, preciso que alguém me explique isto que corre à boca livre nas escolas secundárias por esse país fora. (E peço-te perdão linda cilinha por estar aqui a misturar babyblogs com coisas destas, mas também me parece que os teus meninos já não são propriamente bebés e se calhar já andam a falar nestas coisas, esperemos que ainda não a praticá-las com as coleguinhas de carteira!)

Ora muito bem, só hoje ouvi a expressão "perder os três" e percebi que se referia à perda da virgindade e como esse momento só é bem claro e definido no caso duma mulher, estive para aqui a coçar os miolos a tentar perceber a que raio se refeririam aqueles "três" ali, e isto em detrimento de muitas outras coisas que tenho para fazer, mas enfim, valores mais altos se levantam e eu preciso de entender estas coisas que nunca se sabe se me virão a ser úteis no futuro, quando precisar de descer ao nível das nossas mentes mais jovens e imaginativas.

Assim peço encarecidamente a quem saiba que me diga o que são "os três" a que se refere aquela expressão. A única coisa que me ocorre é que aquilo está relacionado com os orifícios do corpo duma mulher que podem ser usados em actos sexuais. A saber: boca, cona e cú. Mas quando uma rapariga perde a virgindade terá que levar com ele nos três?? Que horror!!!!

Adenda: Meninas tenham cuidado quando vos convidarem para uma tupperware party! Ai... ele há coisas que realmente mais valia a gente nem saber!!

Etiquetas:


referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com