1.4.07

ao telefone

...Sim, correu tudo bem, só à tarde é que tivemos aqui um qui pro quo...
O que foi? Aconteceu alguma coisa?
Bom, parecia um daqueles sonhos que eu tinha em miúda. Estavam todos a correr lá fora, o pai até se perguntou se teriam estado acorrentados a semana toda - foi?
Não, saímos, mas conte, conte lá o que aconteceu!
Estávamos lá fora e eles brincavam e corriam...
Na relva?
Na relva, ali mais para baixo...
No prado?
Sim, quase no prado. E então,
Diga.
Então, o pai e eu viémos cá dentro e - foi só um bocadinho! - de repente olhámos lá para fora e apareceu uma vaca.
Uma vaca?!
Sim, imagina, uma vaca!
Uma vaca?? No prado?!
Não sabemos de onde veio, o pai ainda está a tentar perceber por onde entrou. Os miúdos viram a vaca, desataram a correr, a vaca atrás deles...
A vaca atrás deles??? Mas era uma vaca ou um touro?
Pois, ou um touro. E então o pai foi a correr e conseguiu atrair a atenção da vaca. Eu muito aflita, a chamar os miúdos, e então o pai lembrou-se que tinha aberto a piscina. Correu para lá, no último instante desviou-se e a vaca caiu. Agora, vê lá tu, temos uma vaca no fundo da piscina!
Não posso acreditar!!
...
Ah, pois não – e não acredito, ahahahaha! Dia um de Abril!

E eu, sempre a leste das datas, tenho que começar a consultar o calendário...

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com