27.4.07

A Arlinda vai a jogo!




(Este é para a sem-se-ver, para ser diferente dos outros e para lhe mostrar que também sei jogar à homem! :P)

Mandaram-me chamar para salvar o jogo, há um empate técnico, os gajos não se tão a safar! "Que sei eu de bola?" pensei eu. Mas também não há mais a quem recorrer e o jogo não é para perder! Ainda por cima do lado de lá está uma equipa de super-heróis a defender uma minúscula baliza que daqui quase nem consigo ver! Mas bem, calço as chuteiras, meto o joelho no chão para me benzer e lá vou eu, seja o que deus quiser!

De repente vejo o Super-Homem a voar na minha direcção, prega-me uma tal rasteira que penso que daqui já não passo. Mas de repente parece que bebi aquela coisa que dá asas, volteio no ar e caio no chão de pé, à homem! Controlo a bola com o peito e continuo a correr como se viesse um gajo a atrás de mim para me bater, e na realidade até vem! Vou para a direita, ataco nos flancos, agora voo para a esquerda mas este não é o meu melhor ângulo, volto para a direita, ziguezagueando e desorientando os adversários. O Homem Aranha tá pendurado na baliza a selá-la com as suas super teias invisíveis e invioláveis. E ainda tenho pela frente o Hulk a fazer de guarda redes. Aqui não há hipótese que o gajo pralém de ser verde é grandote. Aplico-lhe uma chuteirada nos tomates que o deixa vermelho e arfando aflito contra a relva molhada, azar o dele que já lhe saltei por cima, agora a rã sou eu e a bola rebola na minha língua!

Já vejo a baliza à minha frente, agora enorme embora ainda não escancarada. As teias estão por todo o lado e o gajo aranha ainda tá lá pendurado, de pernas e mãos abertas à coca da bola que eu acaricio entre as minhas pernas. Encho o pé e é de direita o tiraço! E é cá um golaço! E no pontapé de baliza lá estou eu outra vez, a controlar a bola com a anca. Insisto mais uma vez e desta vez vai tão fundo que fura a baliza! E bate contra a parede do estádio com tal estrondo que lhe faz um rombo! E começo a ver a maltosa toda a fugir enquanto a parede começa a ruir! Por trás está uma barragem e já sinto os pingos da água que se espevita! Fogem todos os cobardes menos eu que fico ali para levar com o fruto da minha jogada na cara! E é cá uma enxurrada!

Rebentei com a baliza, a parede e o estádio! Encontro-me estafada, ensopada, toda partida mas feliz! Ali naquele momento fui eu que cheguei, vi, fiz e venci!! Sorrio enquanto me entregam o troféu de melhor ponta de lança que alguma vez pisou a relva daquele estádio! A partir de agora podem mudar o meu nome para Ar-Cristiano-Linda! Sou eu a rainha do pedaço e aquela relva é toda minha!!!

Etiquetas:


referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com