12.4.07

Da temática sexual

Não era obrigatório que assim fosse, a 100nada mandou-nos escrever sobre toda e qualquer coisa que nos viesse à cabeça e que desse para encher postas. Se desse para provocar, melhor ainda. Ora a gente pode pôr-se a dissertar sobre as mais variadas temáticas e temos aqui uma série de artistas literárias, verdadeiras corredoras de fundo em certas artes como sejam as plásticas, as políticas, as jornalísticas, e até as clubísticas!

Agora digam-me lá qual é a forma mais fácil que o mulherio tem de provocar uma sociedade anónima reaccionária e machista? E de mostrar que podemos ser nós a liderar mesmo que seja em relação a esse bastião sagrado erigido à volta do falo masculino que tá a precisar de levar uns quantos safanões porque existe competição, e da feroz?

Para mim sempre vi este espaço como sendo de mulheres que não temem falar sobre o que querem, sobre o que precisam, sobre o que gostam e sobre o que (ou quem) melhor as serve nesta puta desta vida que dá cabo dos cornos a qualquer adulto que se proclama responsável e autónomo.

E é primavera! E nesta altura os sentidos despertam com uma força inesperada! E nós cedemos porque é bom, porque nos faz bem e porque temos direito a esse prazer! Porque somos mulheres que vivem, que amam, que sofrem, que explodem e que fodem sem complexos nem restrições!

Etiquetas: ,


referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com