6.4.07

Gata que fede

É isso, aqui a Arlinda é como uma espécie de gato fedorento aqui da Soca, mas sem o génio nem aquele ar asseadinho do RAP. Não queria ter que confessar isto mas é que na verdade a maior parte dos textos que aqui escrevo surgem-me no duche, quando preciso de dar descanso aos dedinhos (e daí o conteúdo vagamente pornográfico de alguns deles).

Pensei eu, na minha ingenuidade blogosférica, que haveria por aí muito mulherio sexualmente frustrado que precisava de um abanãozito para se porem a mexer, nem que fosse umas nas outras, mas lá está, hoje tenho que dar a mão à palmatória e reconhecer que há, pois que as há, mulheres de tal forma heterossexualmente empedernidas que nem eu, com promessas certas de prazeres intermináveis, consigo lá chegar-lhes! E tá certo que os meus dedos não são tão compridos como as pilas deles, mas… (e este mas é importantíssimo!) há, porque as há, mulheres que gostam mais das brincadeiras à superfície do que em profundidade… mas não aqui, helas!

Reconheço que nenhuma das sócias é mulher mal fodida (a não ser talvez eu própria) o que me faz ser a idiossincrática aqui do sítio (a palavra era mesmo idiota, mas prontos, lá tou eu a tentar embelezar o que não tem remédio!) e perco o meu tempo a vangloriar-me das vantagens do amor entre pares enquanto as outras me olham de lado, pois… mas todas as cortes têm o seu bobo e eu olha, vesti-lhe a carapuça porque não tenho nada a perder. Mas nem assim, nem assim consigo amolecer a resolução destas mulheres empedernidas! Enfim, é sinal que estão bem servidas!

Prontos e agora vou ali chorar um bocadinho e dar banho à rata gata!

Etiquetas: ,


referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com