3.4.07

Go out and live more!


Prontos, já ouvi isto tantas vezes e de tantas pessoas que é desta que vou! Vou partir à aventura com a minha mala de cartão (not really, mas aqui somos livres de escrever tudo o que nos vem à real gana, não é?) E estas minhas aventuras serão mesmo no mundo real, com pessoas de carne e osso, que eu cá não consigo atinar com os bonequitos do SL e irrito-me com a avatara que não anda, não come, não voa e não fode foge nem faz nada de jeito, culpa total e integral aqui da azelha da gaja que a manipula, mas lá está… acho que não tenho jeito para dar corpo e voz a uma coisa virtual!

Portantos o meu plano para o ano de 2007, que entra em vigor ligeiramente desfasado mas mais vale tarde do que nunca, é conhecer muita gente e viver muitas experiências interessantes que enriqueçam o meu ser e me façam obter muito prazer saber!

See you around my friends! Virei aqui relatar tudo o que de interessante me acontecer e prometo que incluo os detalhes e pormenores mais picantes tocantes! Sim porque a vida vive-se fodendo vivendo, e eu sou tão gaja como as demais e tenho cá as minhas necessidades fisiológicas e psicotrópicas e preciso de dar alguma cor à minha vida! Preciso tanto disso como do ar que respiro!

Etiquetas:


referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com