2.5.07

Dos amores esféricos




Às vezes queria ser uma bola para que te enrolasses à minha volta e assim rebolando iríamos as duas, eu dentro, tu fora mas por dentro de mim num abraço redondo e completo (imagino que seja assim o conforto do colo que nunca conheci). Encolho-me ainda mais para me chegar mais a ti e tu esticas-te para me sentires mais a mim. Há uma beleza profunda nas formas arredondadas da esfera que criamos assim, sem arestas nem pontas.

Eu dentro, tu fora mas por dentro de mim… porque és tu que me seguras e me impulsionas e eu depois vou por aí fora sem medo de nada nem de ninguém porque sei que quando dou a volta completa me encaixo por trás de ti e depois és tu dentro, eu fora mas por dentro de ti… criando uma beleza esférica como eu nunca vi nem senti.

Etiquetas:


referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com